sábado, 08 de maio de 2021

Geral
Compartilhar:

Semifinal do Campeonato Paraibano sub-19 começa hoje com dois jogos

Allan Hebert / 08 de agosto de 2018
Foto: Divulgação
Movidos pelo objetivo de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, quatro clubes entram em campo hoje na abertura das semifinais do Campeonato Paraibano Sub-19. Em João Pessoa, o Centro Sportivo Paraibano (CSP) encara o Nacional de Patos, às 15h, no estádio Almeidão. Já em Queimadas, no mesmo horário, a Queimadense (foto acima) recebe o Botafogo, no Barandão.

Das quatro equipes ainda na luta pás duas vagas da Paraíba na Copinha do ano que vem, o Nacional de Patos é o que tem melhor campanha. O time sertanejo entrou em campo cinco vezes, com quatro vitórias e um empate. No entanto, o CSP, adversário de logo mais, chega embalado. Nas quartas, o Tigre foi até Cruz do Espírito Santo e bateu o São Paulo Crystal, clube que tinha feito a melhor campanha da primeira fase, com 100% de aproveitamento.

No outro jogo, o Botafogo entra com certo favoritismo pelo peso da camisa, mas o adversário vem muito bem na competição. A Queimadense foi líder do Grupo do Agreste, com três vitórias e dois empates. Nas quartas, o Carcará da Serra venceu o Femar por 3 a 1. O Belo, por sua vez, chega confiante após derrotar a Desportiva Guarabira por 1 a 0, no último sábado.

Relacionadas