segunda, 24 de junho de 2019
Geral
Compartilhar:

Santa Rita e Mamanguape abrem programação natalina

Redação / 04 de dezembro de 2017
Foto: Divulgação
A noite de sábado (2) marcou a abertura da programação natalina de Santa Rita. O evento aconteceu na Praça do Povo, bairro de Tibiri Fábrica, e reuniu famílias que foram prestigiar o acendimento oficial das luzes que compõem a decoração, além das apresentações musicais. A solenidade teve a presença do prefeito Emerson Panta e de seu vice Carimbó, que receberam a visita de lideranças políticas, a exemplo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

O evento contou com bênçãos de padre e de pastor, além de apresentação do coral da Primeira Igreja Evangélica Congregacional de João Pessoa e da banda de música local Santa Rita de Cássia. Encerrando a programação, a banda do Exército Brasileiro, da Guarnição Federal de João Pessoa, fez uma emocionante apresentação musical com seus 34 integrantes, que dividiram o palco com os cantores Uildemar Carvalho e Sandra Pinheiro.

O Natal Santa Rita prossegue até o dia 23 de dezembro com apresentações de corais e de bandas musicais na Praça do Povo, de quarta a sábado, sempre a partir das 19h.

Litoral Norte

Também aconteceu no sábado (2) o lançamento do ‘Natal de Luz’ de Mamamguape. A na Praça São Sebastião contou também com as presenças do deputado estadual Ricardo Barbosa, vice-prefeita Baby Helenita, secretários da gestão, auxiliares e muitos populares.

Na primeira noite da extensa programação, começou acendendo as luzes ornamentais do portal montado na entrada da cidade e ao longo das Ruas Presidente Kennedy e Dom Vital, com o desfile do Papai Noel em carruagem aberta e a Banda Anima Fest. Já na Praça São Sebastião, foram acesas as luzes de uma arvore de Natal com mais de 12 metros de altura. No domingo (3) Cantata Natalina com Mosaico Coral da UFPB e apresentação do Coral dos Idosos Mensageiros da Paz e dos adolescentes da Secretaria de Ação Social, às 20h, nos degraus da Igreja Coração de Jesus.

No próximo final de semana, sábado (9), haverá show Gospel com Esteves Jacinto, às 21h, na Praça São Sebastião. E no dia 16 (sábado), será o show Católico com o Padre Nilson Nunes, largo do Centro Cultural Fênix. A programação será finalizada no dia 31 de dezembro com show pirotécnico em todos os Bairros, assim que zerar o relógio para iniciar o ano de 2018, tudo patrocinado pela Prefeitura Municipal.

Relacionadas