terça, 22 de agosto de 2017
Geral
Compartilhar:

Reta final: sete times brigam por quatro vagas na 2ª fase do Paraibano

Franco Ferreira / 16 de março de 2016
Foto: Arquivo
Classificados com duas rodadas de antecipação Campinense e Botafogo esperam os novos integrantes da segunda fase do Campeonato Paraibano de 2016. Sete times brigam por quatro vagas.

Líder do Grupo A com 20 pontos, e dono da melhor campanha, o Campinense pega o Botafogo, na próxima rodada e também joga contra o Treze. O Paraíba de Cajazeiras é o segundo lugar no grupo com 11 pontos ganhos e encara Treze e Esporte.

Na terceira colocação com 11 pontos ganhos, o Auto Esporte entra no páreo e joga contra Esporte de patos e Botafogo. O Sousa com 10 pontos também luta por classificação e vai enfrentar CSP e Atlético de Cajazeiras. O Santa Cruz é o quinto do grupo, mas ainda tem chance de buscar uma vaga, jogando contra Atlético e CSP.

O primeiro colocado do Grupo B, o Botafogo soma 18 pontos ganhos e disputa o todo na classificação com o Campinense. O alvinegro pega Campinense e Auto Esporte. O Treze como segundo colocado com 11 pontos vai encarar Paraíba e Campinense. O terceiro colocado do grupo é o CSP com nove pontos e vai jogar contra Sousa e Santa Cruz.

O quarto colocado do Grupo B é o Esporte de Patos com oito pontos ganhos é para se classificar precisa vencer Auto Esporte e Paraíba. O Atlético com dois pontos não tem mais chance e joga contra Santa Cruz e Sousa.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas