sábado, 05 de dezembro de 2020

Geral
Compartilhar:

Rádio Mix FM completa 13 anos neste sábado

Beto Pessoa / 20 de janeiro de 2018
Foto: RAFAEL PASSOS
Líder geral de audiência entre os mais jovens, a Mix FM João Pessoa (93,7MHz) completa neste sábado (20) 13 anos de existência, levando música e entretenimento a um público cada vez mais criterioso sobre o que deseja escutar.

Para comemorar a data, a rádio vai levar um ouvinte e seu acompanhante para curtir o festival musical Lollapalloza 2018, que acontece em março, em São Paulo. Mais detalhes da promoção serão publicados no Instagram oficial da Mix João Pessoa (@mixfmjampa).

Na avaliação do diretor artístico da Rádio, Lamark Alves, a preferência entre os ouvintes é explicada pela proximidade com o público. “A Mix chegou em João Pessoa inovando, com uma programação musical diferenciada, que conversa com o seu público. Outro diferencial são as promoções e quadros de humor. Tudo isso consolidou a Mix de forma muito rápida na cidade”, destacou Lamark Alves.

Além da programação musical e dos humorísticos, as ações desenvolvidas pela Mix FM também aproximam a audiência da rádio. “É nosso corpo a corpo. Todos os dias a Blitz Mix ‘invade’ os bairros, distribuindo brindes e conversando com os ouvintes pelas ruas. Não há distinção de bairro, percorremos da zona sul a norte levando música e diversão”, explicou Lamark Alves.

A Mix João Pessoa faz parte da Rede Correio Sat, que conta com 15 rádios e está presente em 100% de todo o Estado, através das filiadas do Sistema Correio.

Relacionadas