quinta, 25 de fevereiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Quinto Rock Campina acontece neste sábado em Campina Grande

José Carlos dos Anjos Wallach / 02 de setembro de 2017
Foto: Divulgação
Uma salada sonora de heavy, prog, hard, progressivo e rock clássico vai ser oferecida num ambiente dominado pelo menu do forró: é o 5º Rock Campina, que acontece na tarde e noite deste sábado (2), no Clube Campestre.

Bandas de Campina Grande, Recife, Natal e Guarabira farão o line up, antes da subida ao palco de Raimundos, que fecha a programação, já na madrugada do domingo.

“O evento está bombando. Veremos um bom público. É um grande desafio fazer um evento de rock numa cidade que respira forró, ainda mais quando reunimos forças da cena independente e alternativa. Mas o bicho ta pegando”, diz idealizador e promotor do evento, Chico Neto.

Foram montados dois palcos – o ‘Robert Plant’ e o ‘Ronnie James Dio’ – onde se revezarão as seis bandas escaladas para o festival.

“Com o nome Rock Campina, o evento foi realizado pela primeira vez em 2007, reunindo bandas da cena underground e trazendo uma atração nacional. Depois fizemos as edições de 2012, 2013 e 2015”, conta Chico Neto, lembrando que o evento teve as duas primeiras edições em 1991 e 1992, mas só com bandas da cena independente.

Relacionadas