sexta, 22 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

PSDB reforça nome de Romero Rodrigues para disputas eleitorais

Henrique Lima e Nice Almeida / 20 de janeiro de 2018
Foto: HENRIQUE LIMA
O PSDB fechou questão em torno do nome do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como pré-candidato da legenda ao Governo da Paraíba. O próximo passo é manter diálogo com os outros pré-candidatos oposicionistas, Luciano Cartaxo (PSD) e José Maranhão (MDB) para uma composição.

No encontro, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, pediu, segundo ele humildemente, para que o partido o apoie para entrar na briga. A definição com relação a isso deve sair em uma nova reunião a ser realizada após o carnaval.

“A pretensão minha é de disputar o governo. Pedi, humildemente, o apoio do partido para não caminhar sozinho e foi essa a manifestação nossa para permitir que a gente possa para fortalecer nossa pretensão de disputar o governo”, afirmou Romero, que logo em seguida minimizou o pedido falando que deixou “claro que vamos continuar trabalhando no propósito de unir as oposições objetivando não só disputar, mas ganhar. Para isso vamos continuar dialogando”.

Líder do partido na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima seguiu a mesma linha do prefeito campinense e ressaltou que o partido o apoiará, mas mantendo o diálogo com outros pré-candidatos que compõem as legendas de oposição no estado.

“A reafirmação é que Romero é o nome da pré-candidatura. Romero recebeu a reafirmação do partido em favor de sua candidatura, ou pré-candidatura. Romero vem fazendo um trabalho importante em Campina, o que o credencia para ser candidato ou pré-candidato. Mas temos a compreensão que o ideal é que temos q uma candidatura única”, disse.

Leia Mais

Relacionadas