terça, 11 de dezembro de 2018
Geral
Compartilhar:

Pré-candidatos ao Governo do Estado colocam o pé-na-estrada para ouvir paraibanos

André Gomes / 18 de maio de 2018
Foto: Divulgação
As viagens pelos municípios paraibanos estão sendo ainda mais intensificadas pelos pré-candidatos ao Governo da Paraíba. A explicação dada por eles compreende a montagem do plano de governo que será apresentada aos paraibanos durante a campanha eleitoral deste ano. Tanto Lucélio Cartaxo (PV), quanto João Azevedo (PSB), garantem que ouvir os paraibanos é essencial para a formatação do plano.

Lucélio foi recebido nessa quinta-feira (17) por prefeitos, vereadores e lideranças politicas de seis municípios da região de Cajazeiras. “Esses encontros são essenciais para ouvirmos quais são as prioridades e desejos da população para serem incluídos no plano de governo”, destacou.

A reunião aconteceu na sede da Associação dos Municipios do Alto Sertão da Paraíba, onde mais uma vez foi discutido o plano de governo, propostas e organização da campanha que se aproxima, Ao lado da vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda (PSD) e do presidente estadual do PSDB e pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, Lucélio aproveitou para mencionar números que mostram o crecimento de seu nome e apoios recebidos espontaneamente em todo estado.

O prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSDB), liderou a comitiva formada ainda pelo prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Candido (PTB), Roberto Bayma (PSD) de Bom Jesus, além do ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Bodinho (DEM), a ex-candidata a prefeita de Santa Helena, Corrinha (PTB), o presidente da Câmara de Cachoeira dos Índios, Chico Brito e o vereador e futuro presidente da Câmara de Cajazeiras, Delsinho da Serra da Arara (PTC).

Em Campina Grande, o pré-candidato João Azevedo visitou fábricas G. João foi recepcionado pelos empresários que apresentaram os setores das empresas e os processos de fabricação dos seus produtos.

Outra fábrica que João também conheceu nesta quarta-feira, foi a Gráfica Imediata que atua há 20 anos no mercado com a linha impressa de papel, adesivos, rótulos sacolas, caixas e toda a linha edital como livros jornais, catálogos e apostilas. O proprietário da fábrica, Roberto Apolinário, disse que pôde conhecer, hoje, um pouco mais quem é João Azevêdo.

“Eu fui muito bem recepcionado pelos empresários e ouvi deles os desejos para o futuro. Nos oito anos de governo, houve um crescimento bastante significativo no setor industrial o que reflete positivamente na geração de emprego e renda para o nosso Estado”, explicou João.

Durante a semana o pré-candidato pelo MDB, José Maranhão, permaneceu em Brasília participando de sessões e reuniões de comissões no Senado.

Relacionadas