terça, 01 de dezembro de 2020

Geral
Compartilhar:

Porto deve ganhar novas atividades e órgãos discutem melhorias na competitividade

Érico Fabres / 19 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
A Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-PB) realizam hoje, às 10h30, no auditório do sistema, palestra sobre Logística e Infraestrutura com o consultor da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Luiz Antônio Fayet. O evento faz parte da visita do consultor ao Porto de Cabedelo, já que ele também abordará a importância de investimentos nos portos brasileiros e a necessidade da intermodalidade dos transportes.

O encontro tem como objetivo levar informação sobre as principais demandas relacionadas ao tema para os produtores rurais da região e instituições.

Para o presidente da Faepa, Mário Borba, trazer eventos desse porte é imprescindível para o crescimento dos que fazem parte da agropecuária do Estado. “A Federação tem o dever de promover palestras para discutir com a classe produtora temas que envolvem o crescimento do Agronegócio na Paraíba, região Nordeste e Brasil. Além disso, é importante discutirmos e procurarmos juntos soluções para os gargalos do Agro”, falou.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas