quarta, 17 de outubro de 2018
Geral
Compartilhar:

Policiais civis da Paraíba decidem parar atividades nesta quarta-feira

Redação / 29 de janeiro de 2018
Foto: Divulgação
Policiais Civis da Paraíba paralisarão novamente as atividades, por 24h, na próxima quarta-feira (31). A paralisação foi decidida durante assembleia da categoria, nessa quinta-feira (25), e contará com uma passeata no Centro de João Pessoa. A concentração se inicia às a partir das 8h30, em frente ao Colégio Lyceu Paraibano.

Os policiais se reuniram para discutir o anúncio do Governo do Estado, acerca da incorporação das horas-extras na bolsa desempenho.

Na segunda-feira (22), a presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL/PB), Suana Melo, e o vice-presidente, Valdeci Feliciano, participaram de uma reunião com a secretária de Administração, Livânia Farias, e o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão da Paraíba, Waldson de Souza. Durante o encontro foi anunciado a possibilidade de um aumento de 5% e o pagamento do restante da incorporação, que falta seria dividido em 18 meses.

Na avaliação da diretoria da associação, não houve uma proposta adequada por parte do Governo do Estado para a categoria.

Relacionadas