segunda, 18 de janeiro de 2021

Paraíba
Compartilhar:

Personal dancer de famosas fará aula em João Pessoa

Redação / 28 de maio de 2016
Foto: Divulgação
Aprender a dançar como as artistas Beyoncé, Madonna, Rihanna e Anitta, mehorar a autoestima e ainda queimar entre 400 e 700 calorias. Esse é o objetivo do projeto Manhã Saudável idealizado pela empresária Bruna Moura da Track&Field, que acontecerá neste sábado, às 10h, na boate Pink Elephant, na Capital.

A aula será com o paraibano Justin Neto, personal dancer das celebridades como Débora Secco, Grazzy Massafera, Juliana Paes, Anna Lima, Marina Ruy Barbosa, Yasmin Brunet, Elba Ramalho e da modelo Isabeli Fontana.

“As paraibanas vão se divertir e perder muitas calorias na aula de ‘Dance Clip’, onde exercícios aeróbicos se misturam com as coreografias dos videoclipes de artistas como Beyoncé, Madonna, Rihanna, Jennifer Lopez, Lady Gaga”, explica Justin Neto, que mora no Rio de Janeiro há pouco mais de três anos e atua como preparador físico em algumas academias.

Justin Neto é o criador do Dance Clipe que mistura a coreografia de vídeoclips de famosas, musicais da Brodway, hip hop.  “As aulas foram  inspiradas nos videoclipes das estrelas”, conta. “Elas chegavam às aulas comentando sobre os clipes dançantes da Beyoncé, do Bruno Mars e de outros artistas. Eu, que sempre gostei de musicais, acreditei que dava para unir essas duas áreas somadas as minhas técnicas de educador físico e fazê-las se movimentar de maneira segura, sem torções e lesões", explica.

Justin Neto, que já deu aula até em Paris e Nova York, explica que muitas pessoas que nunca praticaram exercícios e não gostam de academia encontraram na dança uma atividade que trabalha não só o corpo todo, mas nossas emoções, a alma, a memória e a autoestima.“A dança, portanto, é uma porta de entrada para quem quer uma vida saudável”, ressalta.

Relacionadas