quinta, 03 de dezembro de 2020

Paraíba
Compartilhar:

Morre mais uma vítima da tragédia envolvendo trem e ônibus em Santa Rita

Nice Almeida / 04 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
Mais uma vítima do acidente envolvendo um ônibus e um trem no Distrito de Várzea Nova em Santa Rita, na última segunda-feira (29). Com essa sobe para cinco o número de mortos. Dessa vez um adolescente de 14 anos, que estava internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Três pessoas morreram no acidente. A quarta vítima morreu no dia seguinte a tragédia.

No hospital de Trauma ainda estão internadas outras quatro vítimas do acidente. Uma delas em estado grave e as outras, regular.

Três pessoas foram indiciadas e vão responder pelo acidente. Os dois maquinistas do trem e o motorista do ônibus prestaram depoimento no dia seguinte. O condutor do veículo disse que ficou sem saída no momento em que o trem vinha. Segundo ele, dois carros o impediam de seguir em frente e o medo de colidir com outros veículos fizeram com que ele desistisse de dar ré.

Ao menos 11 pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o Hospital de Trauma e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Santa Rita.

Relacionadas