sexta, 18 de setembro de 2020

Paraíba
Compartilhar:

Manutenção de urgência compromete abastecimento de água em JP e Cabedelo

Secom-PB / 08 de setembro de 2015
Foto: Divulgação
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está realizando uma manutenção corretiva de urgência na Estação de Tratamento de Água, em Gramame. Por causa desse serviço, o abastecimento de água em bairros de João Pessoa e toda cidade de Cabedelo estará intermitente (suspensões temporárias) até o meio dia desta quarta-feira (9).

De acordo com a gerência regional da Cagepa, no Litoral, o problema ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), quando a tubulação da lavagem de um dos filtros da Estação de Tratamento de Água rompeu. Desde então, técnicos da Cagepa estão trabalhando para retomar o fornecimento de água o mais breve possível.

Confira os bairros afetados com a intermitência: Mangabeira (de I a VIII), Valentina Figueiredo, Mussumagro, Paratibe, Colinas do Sul, Tambaú, Manaíra, Cabo Branco, Bessa, São José, Renascer, Cristo Redentor, Rangel, Jardim Itabaiana, Homero Leal, Jardim Samaritano, Boa Esperança, Vale das Palmeiras, Distrito Industrial, Costa e Silva, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Funcionários II, III e IV, Esplanada, Jardim Sepol, Ernani Sátiro, Geisel e toda cidade de Cabedelo.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente por meio do telefone 115.

Relacionadas