terça, 24 de novembro de 2020

Paraíba
Compartilhar:

Jogo beneficente arrecada alimentos para serem doados na ‘Natal pela Vida’

Ana Daniela Aragão / 13 de dezembro de 2015
Foto: Divulgação
O 3ª Batalhão da Polícia Militar, em Patos vai realizar um jogo beneficente entre Nacional e Esporte hoje para arrecadar alimentos para o Natal pela Vida que serão distribuídos para as comunidades carentes do município. O ingresso do jogo será 1 kg de alimento não perecível. O comandante do 3ª BPM, o tenente coronel Rubens de Andrade Campos, responsável pela organização, afirmou que a expectativa é de um público de 3.000 pessoas.

O coronel declarou que a polícia militar de Patos está envolvida com o Natal pela Vida há seis anos, mas a realização do jogo vai acontecer pela primeira vez. “Foi a forma que encontramos de chamar a população pra doar. Mas pedimos também que aonde tiver um quartel da polícia ou uma viatura qualquer pessoa pode já ir doando para já começarmos a arrecadar e elaborar as cestas. Sabemos que existem aquelas comunidades mais carentes em Patos, são cerca de quatro. Vamos começar pela Rua do Meio e Bairro das placas”, disse. A distribuição está prevista para o dia 24 deste mês.

Segundo o comandante, não foram muitos alimentos arrecadados até agora. “As pessoas geralmente deixam para última hora. A PM tem um compromisso com a sociedade muito forte”, disse.

Relacionadas