sexta, 27 de novembro de 2020

Paraíba
Compartilhar:

Depois do anúncio da crise, governador garante pagamento do salário e 13º juntos

Alexandre Kito / 17 de novembro de 2015
Foto: Nalva Figueiredo
O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou ontem, que apesar das dificuldades financeiras que boa parte dos Estados brasileiros enfrenta, o pagamento dos servidores da Paraíba está garantido neste final de ano. Ele afirmou que, devido ao planejamento realizado pela administração estadual, os servidores irão receber em dezembro o salário do mês trabalhado e a complementação do 13º salário (metade foi paga no mês de junho). Além disso, garantiu o pagamento do abono natalino dos beneficiários do Bolsa Família.

As declarações foram feitas durante visita às obras do Hospital Metropolitano de Santa Rita, antes de se encaminhar à inspeção da obra do Viaduto do Geisel.

O governador ressaltou que tem sido um ano bastante difícil, no aspecto financeiro, mas disse que não começaria uma obra caso não tivesse o dinheiro para concluí-la. As obras do hospital em Santa Rita têm investimentos de R$ 60 milhões e vai beneficiar mais de dois milhões de paraibanos de aproximadamente 60 municípios.

Já o Viaduto do Geisel - considerada pelo Governo Estadual uma grande obra de mobilidade urbana, realizada em João Pessoa - estão sendo investidos R$ 38,9 milhões. Os recursos das duas obras são oriundos de parceria entre o Governo do Estado e o Governo Federal.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas