segunda, 23 de novembro de 2020

Paraíba
Compartilhar:

Câmara Federal homenageia Beatriz Ribeiro com voto de louvor

Adriana Rodrigues / 08 de dezembro de 2015
Foto: Arquivo
A Câmara dos Deputados aprovou voto de louvor a diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação e presidente da Fundação Solidariedade, Beatriz Ribeiro, pelo destacado trabalho na luta contra o preconceito e pela inclusão social que vem realizando no Estado da Paraíba, com o projeto “Nós Podemos Paraíba”.

O requerimento foi de autoria do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela executiva paraibana à frente do movimento “Nós Podemos Paraíba” (NPPB).

A moção de aplauso está registrada no requerimento nº 2.871/2015.

Rômulo Gouveia destacou que o projeto “Nós Podemos Paraíba” é responsável pelo cumprimento de diretrizes da Organização das Nações Unidas (ONU), dentro dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs) na melhoria das áreas de saúde e educação, no respeito aos direitos humanos, inclusão social, inclusão digital, redução da mortalidade infantil e da mortalidade materna, preservação ambiental, melhoria das condições climáticas e no combate à onda de violência sob todos os aspectos.

O parlamentar ressaltou que a Fundação Solidariedade surgiu em 19 de dezembro de 2002, com a finalidade de buscar melhorias e bem estar às comunidades menos favorecidas do Estado. “Uma das primeiras iniciativas tomadas por ela foi despertar em alguns parceiros o mesmo sentimento de contribuir para uma Paraíba melhor e mais justa”, comentou, enfatizando também o empenho de Beatriz Ribeiro em começar as ações de imediato e levar assistência às comunidades carentes.

Relacionadas