terça, 24 de novembro de 2020

Paraíba
Compartilhar:

430 veículos vão à leilão nesta sexta em João Pessoa

Redação com assessoria / 28 de julho de 2016
Foto: Divulgação
Quatrocentos e trinta veículos, sendo 328 motos, 80 carros e 22 motos, serão leiloados nesta sexta-feira (29). O leilão será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), a partir das 9h, no Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira.

A 2ª sessão do leilão será no dia 8 de agosto, com o restante dos veículos não arrematados. Os carros e motos recuperáveis ou sucateados se encontram no pátio da sede do Detran, no Conjunto Mangabeira VII, expostos à visitação até esta quinta-feira (28). Eles foram removidos por infração ao código de trânsito e não retirados por seus proprietários nos prazos e forma estabelecidos pela legislação vigente.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Eugênio Pacelli, o veículo considerado recuperável poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome as providências necessárias. “Já o veículo considerado sucateado não poderá voltar a circular, devendo ser baixado no Renavan (Registro Nacional de Veículos Automotores), com destinação exclusiva para desmonte e reaproveitamento comercial de suas peças”, ressaltou o presidente da comissão.

De acordo com Eugênio Pacelli, o lance mínimo para arrematação dos bens não poderá ser inferior ao valor da avaliação correspondente. Mais informações, veja edital no site do Detran-PB, no menu “Leilões”.

Relacionadas