domingo, 24 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Parahyba Samba Trio comemora um ano de formação com show esta tarde

André Luiz Maia / 21 de maio de 2016
Foto: DIVULGAÇÃO
Há exatamente um ano, os músicos Potyzinho Lucena, Luis Umberto e Jonathas Falcão juntaram forças e apresentaram aos pessoenses o Parahyba Samba Trio, projeto calcado no samba autoral e na interpretação de clássicos do gênero, além de agregar o chorinho e o coco canção à sonoridade.

Hoje, eles comemoram o primeiro aniversário com uma feijoada (inclusive com opção para vegetarianos) e uma lista luxuosa de convidados musicais, que inclui Totonho, Débora Malacar, Polyana Resende, Renan Rezende e Beto Preah Parahyba. Para reservar mesas, basta ligar para 3021-8298.

O grupo bebe de fontes ricas do cancioneiro sambista nacional, a exemplo de Jackson do Pandeiro, Noel Rosa, Paulinho da Viola e Adoniran Barbosa. No repertório do show, músicas como "Lama" (de Mauro Duarte, conhecida na voz de Clara Nunes), "Mora na filosofia" (Monsueto Menezes e Arnaldo Passos, nas vozes de Marlene e Caetano Veloso) e "Fita amarela" (Noel Rosa).

Parahyba Samba Trio

Hoje, às 13h. No Espaço Mundo (Pça. Antenor Navarro, 53, Varadouro – 3021.8298/ 3021.5233 – http://coletivomundo.com.br – https://www.facebook.com/espacomundo).

Ingressos: R$ 10 (meia)

Leia Mais

Relacionadas