quarta, 23 de setembro de 2020

Brasil
Compartilhar:

Os Dez Mandamentos: Novela da Record supera a da Globo

Da Redação / 19 de setembro de 2015
Foto: Divulgação
A novela “Os Dez Mandamentos”, exibida na noite da última quinta-feira, consolidou o primeiro lugar isolado em sua faixa de confronto com a novela da concorrente segunda colocada, em São Paulo. Em um dia histórico para a televisão brasileira, das 21h40 às 21h53, a trama escrita por Vivian de Oliveira registrou 20,9 pontos de média contra 19,7.

E em todo o seu horário de exibição, das 20h38 às 21h53, enfrentando o jornal da concorrente e novela, “Os Dez Mandamentos” que tem direção de Alexandre Avancini, também foi líder na audiência, com 20 pontos de média.

No capítulo exibido, Ramsés autoriza que Yunet volte a morar no palácio. Todos ficam surpresos com esta decisão e Henutmire implora para que o faraó volte atrás. Ele tenta tranquilizar sua irmã dizendo que tomou está decisão pensando no reino e que não permitirá que Yunet a prejudique.

E ontem, depois de Yunet (Adriana Garambone) retornar ao palácio com o consentimento do faraó Ramsés (Sérgio Marone), ela fica frente a frente de Paser (Giuseppe Oristânio) novamente.

Relacionadas