sexta, 22 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Netflix divulga novas séries como ‘Punho de Ferro’ e ‘Na Sala da Julie’

Audaci Junior / 02 de março de 2017
Foto: Divulgação
Duas séries e um documentário estreiam neste mês no canal via internet Netflix. No próximo dia 17, entra a primeira temporada de Punho de Ferro, outro personagem das histórias em quadrinhos da Marvel que vem na esteira dos “heróis urbanos” Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.

Danny Rand (vivido por Finn Jones, o Loras Tyrell de Game of Thrones) é um monge que, após anos desaparecido, retorna a Nova York para se reconectar com o próprio passado e assumir legado de sua bilionária família.

No mesmo dia a plataforma de streaming também disponibilizará a estreia de Na Sala da Julie, série estrelada pela eterna “noviça rebelde” Julie Andrews, que recebe sete jovens amigas e espectadoras para aprender sobre a arte de dançar, cantar e representar.

Já no final do mês estreia o documentário Five Came Back, trazendo os cineastas consagrados Frank Capra, John Ford, George Stevens, John Huston e Wiliiam Wyle no front da Segunda Guerra Mundial para produzir filmes-propagandas sobre o conflito.

A produção tem narração da atriz Meryl Streep e conta com material de arquivo de Capra, além de entrevistas com os diretores Paul Greengrass, Guillermo del Toro, Lawrence Kasdan e Francis Ford Coppola.

Mais para frente, o Netflix divulgou a grade de estreia de outras séries originais da plataforma, a exemplo da segunda temporada de Sense 8, das irmãs Wachowski (criadores da trilogia Matrix); a quinta de House of Cards, premiada epopéia política protagonizada por Kevin Spacey; e a segunda temporada do “oitentista” Stranger Things.

Confira outras estreias no box ao lado.

Relacionadas