quinta, 29 de outubro de 2020

Moda
Compartilhar:

Movimento tropical e um toque ‘roqueiro’ são inspiração de coleção verão

Lílian Moraes / 25 de novembro de 2018
Foto: Reprodução
Amir Slama apresenta sua coleção na passarela da edição 46 do São Paulo Fashion Week. Amir Slama gosta de testar novas propostas de cores, modelagens e texturas em sua moda praia feminina e masculina, e foi o que ele fez em sua nova coleção. A inspiração, segundo o estilista, veio da paisagem tropical, junto com o movimento tropicalista dos anos 70 com um toque roqueiro de Jimmy Hendrix.

Para as mulheres, maiôs de um ombro só e tipo engana-mamãe com diferentes recortes, calcinhas mais largas e tops em geral maiores. Para os homens, shorts curtos e sungas cavadas. Para ambos, prints de frutas no fundo preto, folhagem no laranja vivo e folhagem laranja com preto e prints de cacatuas coloridas, além de uma série lilás texturizada.

Na série final do desfile, looks brancos para o fim de ano com saias longas e maiôs e shorts com camisa de rend com referências no show “Saudades do Brasil”, de Elis Regina. O espetáculo que remete ao início da década de 80 influencia principalmente o movimento e as cores da passarela.

Relacionadas