sábado, 27 de fevereiro de 2021

Moda
Compartilhar:

Inverno ‘caliente’: brasileira vai desfilar pelas ruas muito sensual

Lílian Moraes / 25 de outubro de 2015
Foto: Divulgação
Se depender dos estilistas que participaram da 40ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), que aconteceu de 18 a 23, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera com o tema "Do Princípio ao Início", a brasileira vai desfilar pelas ruas muito sensual, usando muitas rendas, transparências, e blusas, camisas, vestidos e saias que que revelam costas, cintura, umbigo, quadril, através de telados, tramas e vazados alem dos recortes , decotes e fendas que vão até a coxa.

Sem se preocupar com o frio, o que se viu nas passarelas foram muitos vestidos e saias curtas coordenadas com blusas e tops croppeds assim como calças com tops tipo biquini.

Os tecidos são os mais variados possíveis que vão da renda, ao guipure, seda, até a mistura de jacquard, couro e o jeans que vem bem escuro .

As calças compridas aparecem em pantalonas ora bem folgadas, ora mais justas ao corpo e ainda mais curtas antes do tornozelo. Mas é, sem dúvida, a pantacurt (calça que vai ate o meio da perna, a maior aposta dos estilistas) e estava presente tambem fora das passarelas. A bermuda tambem apareceu em algumas grifes, só que mais larguinha.

A saia curtinha assim como a midi e a longa tambem estiveram presentes em varias situaçoes que iam das mais justas, as armadas e ainda as fluidas e plissadas.

da passarela para as ruas

▶ Saias compridas no joelocom barra ou sobreposição de rendas bordadas

▶ Pantacourts

▶ Vestidos mais soltos

▶ Recortes nas cinturas e no umbigo

▶ Tramados em blusas e casacos

▶ Midi, cada dia mais forte.

▶ Tênis com vestidos, saias e até calças de alfaiataria

Relacionadas