quarta, 12 de maio de 2021

Moda
Compartilhar:

‘Extremo Fashion’ acontece nesta quarta-feira em João Pessoa

Lílian Moraes / 26 de setembro de 2018
Foto: Reprodução

A 6ª edição do Extremo Fashion, que tem como tema Explosão de cores, acontece, nesta quarta-feira (26)  no Estação das Artes de João Pessoa, com desfiles das coleções de grandes nomes da moda autoral, como os designers Romero Sousa, Leo Mendonça, Celene Sitônio, Alessandra Sobreira e Moda da PAP com desfile coordenado por Lu Maia. O evento também terá workshop de beleza e palestras. O Sistema Correio é um dos apoiadores do evento.



O Extremo Fashion comemora 6 anos e o diretor artístico e criador do evento, George Dellameida, está em festa. "Estou muito feliz. Os estilistas levarão à passarela coleções autorais, valorizando as riquezas paraibanas", explica.  "Vamos, juntos, exaltar os nossos estilistas, mostrando que a Paraíba é, sim, um celeiro de grandes talentos na área”,  ressalta George. Ele diz que é só alegria com o projeto que já trouxe estilistas de renome nacional como Ronaldo Fraga, Fernanda Yamamoto e Fause Haten.



A primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, será a madrinha do evento. Ela afirma que eventos como o Extremo Fashion evidenciam a riqueza da produção e do mercado de moda paraibano, que mesmo assim ainda não é tão reconhecido.  “O Extremo Fashion é uma estratégia para que a população reconheça a importância da moda e se aproprie disso. Respiramos moda, consumimos moda, mas ainda não damos o devido valor a essa indústria que gera empregos e renda. João Pessoa possui toda a cadeia produtiva do setor e se consolida como um forte centro de vendas. Além disso, é capital de um estado produtor, com diversos polos no interior, como o de calcados, de rendas por exemplo, além da produção de algodão colorido. Somos um polo de compras. As pessoas do interior vêm comprar aqui, tanto no atacado quanto os consumidores finais, no varejo e esse tipo de evento ajuda a expandir nossos conceitos e ampliar o mercado", disse.

Relacionadas