quarta, 19 de dezembro de 2018
Geral
Compartilhar:

Miragem tem show de Parahyba Ska Jazz, Seu Pereira e outros artistas

Redação / 12 de agosto de 2018
Foto: Divulgação
Um encontro do Parahyba Ska Jazz com Seu Pereira, Arthur Pessoa (Cabruera), Yuri Gonzaga (Os Gonzagas) e Jamila Marques é a pedida de hoje na Miragem, no bairro de Miramar, na Capital .

A banda Parahyba Ska Jazz Foundation foi criada em 2014. Ela surgiu através da busca de seus membros em fazerem algo diferente no cenário musical paraibano, bebendo da fonte Jamaicana do SKA e da essência do Jazz.

Com um naipe de metais cheio de frases fortes e uma cozinha consistente e marcante, o grupo instrumental se destaca também pelos improvisos que permeiam as músicas.

O Parahyba Ska Jazz Foundation é formado por Francisco Vasconcelos na Bateria, Everton Cavalcante no Contrabaixo, Alysson Jorge na Guitarra, Herlon Rocha no Teclado, Alysson Ramalho no Trompete, Gilbert de Castro no Saxofone Tenor e Clevaldo Rodrigues no Trombone.

Em seu repertório estão músicas autorais e grandes clássicos, sempre realizando uma mistura dos ritmos jamaicanos e nordestinos com a pegada “ska-jazz”, o que resulta um som cheio de energia e vibração dançante que contagia o público durante seus shows.

Relacionadas