sábado, 16 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

MaxCorreio já está no ar e será a nova voz do Sertão

Rammom Monte / 09 de fevereiro de 2017
Foto: João Fábio Soares
O Sistema Correio de Comunicação inaugurou nesta quinta-feira (9) a sua 15ª emissora, a Rádio MaxCorreio FM, que tem sede nas cidades de Marizópolis e Sousa. O empresário e diretor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Roberto Cavalcanti, comentou sobre a inauguração da emissora. Segundo ele, a região de Sousa só tende a crescer com a chegada do novo empreendimento.

“Eu diria que a crise abre grandes oportunidades. Você só consegue dimensionar a competência de uma equipe quando na verdade ela é vencedora. E ela tem que ser vencedora na época da calmaria e da tempestade. Eu acredito muito no país, no nosso Brasil, e na Paraíba e esta região vai ser um das mais privilegiadas com a transposição do Rio São Francisco. Temos uma várzea inacreditavelmente fértil, um potencial inacreditável. Se agora você assiste em Sousa o progresso e o desenvolvimento inacreditável imagine o que vai ser desta região de Sousa. Se me restasse mais alguma oportunidade de investimento, sem dúvidas eu estaria investindo em outros negócios empresariais nesta região. A visão é esta, no sentido de que é na crise que você deve investir, é na crise que deve acreditar. Eu acredito no país, em Sousa e tenho certeza que com a parceria que nós tivemos aqui, viemos para deixar raízes muito fortes”, afirmou.

A diretoria executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, falou da alegria de inaugurar mais um empreendimento. “Eu tenho uma grande alegria hoje de estar aqui, neste sonho que demos inicio há três anos com André, este grande parceiro. A gente tem o tempo de Deus. O momento foi hoje, a data marcada foi hoje, que Deus abençoe este novo empreendimento. A gente vai mostrar um pouco de Sousa, desta região da Paraíba, mostrando tudo que acontece na Paraíba de forma ética, responsável, com credibilidade e com energia positiva e que realmente Deus nos abra muitas portas e muitas bênçãos e que toda a região tenha a sua voz atendida e que as pessoas busquem através destes canais, para que possam buscar seus anseios e os anseios da população”, finalizou.



O ex-prefeito de Sousa e um dos sócios da rádio, André Gadelha, falou sobre a honra do município receber um veículo vinculado ao Sistema Correio. “Não viemos para disputar com ninguém, vamos conquistar o nosso espaço. O Sistema Correio veio para diferenciar. A Max Correio veio para trazer notícias, vamos conquistar nosso espaço. São das crises que surgem as oportunidades. Vamos trabalhar para que a Max seja sucesso assim como a Correio. A responsabilidade  só aumenta, você colocar o Sistema Correio na sua cidade e ter que manter o padrão, a responsabilidade é grande. Sousa só tem a agradecer por acreditarem na nossa cidade e na nossa região. Só tenho a agradecer a Deus por esta alegria que estou vivendo hoje e agradecer ao Sistema Correio por acreditar no nosso sonho. Foram três anos imaginando, noites e manhãs acordado imaginando e chegou o dia, chegou com força e Sousa só tem ganho com isto e nos realizamos este sonho”, disse.

O deputado estadual Renato Gadelha também parabenizou o Sistema Correio e a Max Correio por levar uma rádio para a região de Sousa. “Tenho que parabenizar Dr. Roberto Cavalcanti e Dra. Bia Ribeiro e abraçar a vocês. Dizer da satisfação de ter em Marizópolis a nova Max correio 91.3. Abraçar o povo de Marizópolis e dizer da satisfação. E a Correio devia ainda nesta região oeste uma emissora para divulgar sua programação e espero que a Correio faça um bom trabalho para toda a região de Sousa”, afirmou.

Outras personalidades que parabenizaram o Sistema Correio foram os senadores José Maranhão, Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, além do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e do vice-prefeito, Manoel Júnior.

 

Relacionadas