sábado, 21 de julho de 2018
Geral
Compartilhar:

Leston confirma proposta do Náutico, mas garante que fica no Botafogo-PB

Halan Azevedo / 07 de maio de 2018
Foto: Rafael Passos
“Houve proposta sim, mas meu objetivo é o Botafogo-PB”. Foi dessa maneira que o treinador do Belo, Leston Júnior, respondeu, na tarde desta segunda-feira (7), ao ser questionado sobre uma proposta feita pelo Náutico para que ele assumisse a equipe pernambucana.

Ao Portal Correio, Leston afirmou que recebeu uma ligação da direção do Náutico, na noite desse domingo (6). Durante o contato, membros da direção do clube apresentaram uma proposta de trabalho ao treinador do Belo.

“Eles entraram em contato comigo, perguntaram se eu tinha interesse de sair do Botafogo-PB e apresentaram a proposta. Não tem (nenhuma) possibilidade de eu deixar o Botafogo-PB neste momento. Meu objetivo é cumprir o contrato com o clube (até o fim deste ano)”, afirmou Leston.

Derrota para o ABC

Questionado sobre os motivos que fizeram o Belo a ter uma queda de rendimento na derrota para o ABC, por 2×0, Leston contou que o cansaço dos jogadores foi um dos motivos para a queda de rendimento.

“O jogo de ontem foi uma consequência de segunda (jogo contra o Confiança pela Série C) e quinta-feira (jogo contra o Bahia pela Copa do Nordeste). Tivemos muitos problemas de desgaste dos jogadores. Agora, iremos nos reapresentar amanhã e vamos recuperar o pessoal, corrigindo alguns erros, para que possamos enfrentar o Remo-PA e fazer uma boa partida”, finalizou Leston Júnior.

A próxima partido do Botafogo-PB vai ser contra o Remo-PA, no domingo (13), às 19h, no Almeidão. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Relacionadas