segunda, 28 de setembro de 2020

Geral
Compartilhar:

Lançamento do novo romance do ator e escritor Anselmo Vasconcellos será nesta segunda

André Luiz Maia / 23 de janeiro de 2017
Foto: Divulgação
Programado para o último sábado, o lançamento do novo romance do ator e escritor Anselmo Vasconcellos foi adiado para hoje. Mia, a Holandesa de Pés Descalços é apresentado na Academia Paraibana de Letras, a partir das 18h, e deve contar com uma sessão de autógrafos, coquetel e concerto musical.

Ambientado na época da ditadura militar, o livro conta a história de Mia, que sofre com o regime de exceção, parando nos porões da ditadura. Ao sair do cativeiro, é levada à Holanda, onde busca reiniciar a vida e se redescobrir. O livro é uma publicação da Scenarium, editora artesanal especializada na fabricação de livro em formato único, diferente do convencional.

O ator está por aqui para ministrar uma oficina de Formação de Atores em TV, Novela e Cinema, no Hotel Tambaú. Lá, Anselmo compartilha algumas reflexões sobre atuação, sob a tutela de Vasconcellos, que há mais de 35 anos trabalha com formação de atores na escola estadual de teatro Martins Penna. A oficina já passou por cidades como Salvador, Porto Alegre, Passo Fundo, São Leopoldo e Santa Maria.

Relacionadas