quinta, 21 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Guarabira recebe a primeira edição do Du’Rock Festival

Audaci Junior / 18 de março de 2017
Foto: Divulgação
Quem disse que não existe rock no interior paraibano? Além de Campina Grande ser uma das cidades onde comportam bandas e festivais do gênero, a cidade brejeira de Guarabira entra (novamente) no radar com a primeira edição do Du’Rock Festival.

O evento acontecerá neste sábado, a partir das 16h, no Ginásio do Ciec (antigo Colégio Executivo), onde já ocorreram outras duas edições do gênero.

No palco, duas das bandas de destaque no cenário nacional: Korzus e Dead Fish, além das bandas paraibanas Hard Trio, Menthor e N9.

Entre as atrações, a banda paulista Korzus é uma das pioneiras do trash metal. Formada em 1983, e trazendo uma discografia de seis álbuns de estúdio, dois ao vivo e um DVD, o grupo é liderado pelo vocalista Marcelo Pompeu e pelo baixista Ricardo Siebert.

Para conferir o som do Korzus, basta acessar o site oficial da banda (www.korzus.com.br). Será a primeira vez que a banda toca na Paraíba.

Já a banda independente de hardcore Dead Fish nasceu em Vitória, Espírito Santo, no ano de 1991.

Com oito álbuns de estúdio na sua trajetória, gravaram dois DVDs: MTV apresenta Dead Fish (em 2004, ano em que receberam também o prêmio VMB de banda revelação) e o Dead Fish 20 Anos ao Vivo no Circo Voador (2012), gravado no Rio de Janeiro.

Seu mais recente trabalho, Vitória, foi lançado em 2015 em três formatos: CD, vinil de 12”, e também faixa bônus no vinil de 7”.

Para conhecer as músicas da banda, basta acessa seu site na internet (www.deadfishoficial.com)

Relacionadas