quinta, 21 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Gervásio Maia manterá sede da Assembleia no Centro para aproximar a Casa do povo da PB

Mislene Santos / 31 de janeiro de 2017
Foto: Assessoria
O novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que será empossado nesta quarta-feira (1º), Gervásio Maia (PSB), declarou que seu maior desejo é o de aproximar o povo paraibano da Casa Epitácio Pessoa. Além disso, o socialista garantiu que, pelo menos, em sua gestão manterá a sede do Poder Legislativo no Centro da Capital.

As declarações foram dadas nesta segunda-feira (30), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), em Campina Grande. Gervásio estava na cidade  acompanhando ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

“A minha maior vontade é aproximar a Casa o máximo possível do povo paraibano, porque é a Casa que representa o povo paraibano. Então a gente precisa fazer esse trabalho. Temos também como objetivo melhor o funcionamento e mantendo-a na Praça dos Três Poderes”, reforçou Gervásio Maia.

Ele disse ainda que criará mecanismo para a produção legislativa aumente dando continuidade ao trabalho que foi iniciado pelos pelo presidente Adriano Galdino que transmitirá o cargo para Gervásio nesta quarta. “Fazer um trabalho respeitando o regimento da Casa, porque eu vivi uma época em que o regimento não existia e isso é muito ruim para o Poder o Legislativo”, comentou o socialista.

Por fim, Gervásio assegurou que dialogará com as bancadas de situação e de oposição. “Vamos interagir com as duas bancadas para que respeitando o colegiado decidir conjuntamente”, declarou o deputado.

 

 

Relacionadas