quarta, 23 de setembro de 2020

Geral
Compartilhar:

Genivaldo rescinde contrato e passa a ser dúvida no Belo para a próxima temporada

Franco Ferreira / 03 de outubro de 2015
Foto: Rafael Passos
O goleiro Genivaldo não tem mais nenhum compromisso com o Botafogo, depois de quase seis anos vestindo a camisa do clube. Assim como Genivaldo, outros jogadores experientes também deixaram o time esta semana. Mas, segundo o diretor financeiro do clube, Sérgio Meira, o Botafogo passa por um momento de planejamento, para a formação do novo elenco visando a temporada de 2016.

Além de Genivaldo, o Botafogo acertou financeiramente com os volantes Guto, Hércules e com os zagueiros Alex Bruno e Wesley, como também com o lateral Alex Cazumba. O Botafogo conversa ainda com o goleiro Remerson, com o meia Samuel, com o atacante e João Paulo. O volante Zaqueu é outro que está acertando assim como o zagueiro Walter.

A diretoria do Botafogo, segundo o presidente do clube, Guilherme Carvalho Novinho, já está encaminhando o acerto com o futuro treinador, para em seguida começar a contratar os jogadores que irão defender o time no próximo ano. “Nosso primeiro passo a partir de agora e definir a contratação do treinador, pois será ele que irá dar o aval para a formação do elenco da próxima temporada”, explica o presidente Guilherme Novinho, sem apontar nomes de treinador que o clube está estudando para contratar.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas