quinta, 21 de março de 2019
Geral
Compartilhar:

General Marcos José Pupin recebe título de cidadão paraibano

Luís Eduardo Andrade / 03 de outubro de 2018
Foto: Reprodução/TV Correio
O general de brigada Marcos José Pupin recebeu o título de cidadão paraibano na tarde dessa terça-feira (2), durante sessão solene na Assembleia Legislativa da Paraíba, em João Pessoa, pelos relevantes serviços prestados ao povo paraibano quando ficou à frente do Grupamento de Engenharia durante os anos de 2016 a 2018.

A propositura da entrega do título feita pelo deputado João Gonçalves foi acolhida com unanimidade pelos outros parlamentares.

Oficialização



Natural de São Paulo, Pupin destacou que o título é apenas uma oficialização de um sentimento que já existia. “Eu já me considerava paraibano antes de ser outorgado este título, mas agora tenho certidão de nascimento na Paraíba. Quero dedicar este título a todos os meus companheiros do exército e do Grupamento de Engenharia”, disse.

Reconhecimento



Além de familiares, várias autoridades marcaram presença na sessão. O empresário Roberto Cavalcanti falou sobre o reconhecimento ao general. “O general Pupin deixou uma marca. Cada gestor tem sua característica, e com esse encantamento pessoal ele deixou uma marca aos paraibanos. Fica aquela saudade pelos serviços prestados. Mas pelo menos o título vai deixar esse laço para que ele volte sempre”, destacou o empresário.

 

Relacionadas