segunda, 23 de novembro de 2020

Geral
Compartilhar:

Gasolina que chegou a Cabedelo ainda não repôs estoque em todos os postos

Celina Modesto / 01 de janeiro de 2016
Foto: Assuero Lima
Os postos de combustível começaram a ser abastecidos com gasolina na última quarta-feira, porém ontem muitos ainda estavam sem o produto e os motoristas tiveram de percorrer a cidade em busca do combustível. Os locais já abastecidos formaram enormes filas, inclusive congestionando o trânsito em diversas vias da Capital.

O posto Frei Damião, que fica nas proximidades do Mercado Público do Bairro dos Estados, estavam sem etanol e sem gasolina. Pior: não havia previsão de chegada de nenhum dos combustíveis. “Nós já estamos há dois dias sem gasolina ou etanol. O pior é que o cliente acha que a culpa é do dono do posto, quando na verdade é o caminhão que não chega. No Porto, está um caos”, afirmou o gerente do posto, cuja identidade será preservada.

O posto Extra, que fica no mesmo bairro, tinha os dois combustíveis. Ainda por cima, o valor cobrado pelo litro da gasolina era bastante atraente: R$ 3,31. Dessa forma, filas enormes foram formadas, atrapalhando o trânsito para quem apenas passava pelo local.

Um funcionário do posto Espírito Santo, que fica no Bairro dos Estados, afirmou que havia etanol e gasolina no local desde a última quarta-feira. “Chegaram 10 mil litros de gasolina e estamos esperando chegar mais 15 mil litros. A procura tem sido grande”, comentou.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas