domingo, 15 de setembro de 2019
Geral
Compartilhar:

Fundação Solidariedade realiza entrega de doações

Katiana Ramos / 21 de junho de 2019
Foto: Nalva Figueiredo
A Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, entrega hoje, às 11h, as doações arrecadadas para as famílias que ficaram desabrigadas por conta das fortes chuvas que caíram em João Pessoa na semana passada. Por meio da campanha ‘Chuva de Solidariedade’ foram doados alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas para adultos e crianças e artigos de cama e banho.

De acordo com a coordenadora da Fundação Solidariedade, Edilma Carneiro, o material arrecadado será entregue às equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Capital, que estão acompanhando às famílias, que já deixaram os abrigos organizados pela Prefeitura. “Foi uma campanha muito positiva. As pessoas se engajaram bastante e continuam nos procurando nos pontos de coleta para deixar as doações. Só temos a agradecer a população que abraçou a campanha da Fundação”, falou Edilma Carneiro.

Os donativos foram deixados na sede do Sistema Correio, no Centro da Capital, e ainda na AutoClub Honda Sul, no bairro de Mangabeira, e na escola de idiomas KNN, em Bayeux, no trecho próximo ao Aeroporto Castro Pinto. A entrega dos donativos às equipes da Sedes acontecerá na Estação das Artes, anexo à Estação Ciência Cabo Branco, no Altiplano/Cabo Branco.

Por meio da assessoria de comunicação, a Sedes informou que as equipes multiprofissionais da pasta continuam acompanhando às famílias e dando a assistência necessária.

Relacionadas