terça, 19 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Fim de semana reúne variedade musical na Paraíba

André Luiz Maia / 25 de novembro de 2017
Foto: Rafael Passos
Uma série de atrações musicais para diversos gostos na Paraíba hoje e amanhã, na capital, em Campina Grande e até mesmo no Cariri. Nesse fim de semana, também há a abertura da quinta edição do Festival Internacional de Música Clássica de João Pessoa, que deve movimentar a cidade durante os próximos dias com 23 concertos e 14 masterclasses com músicos de várias partes do mundo. Mas também tem rock, forró e axé.

Em Campina Grande, Seu Pereira e Coletivo 401 chega com o show do repertório de seu segundo disco, Eu Não Sou Boa Influência Pra Você. O grupo vem desfrutando de bons números com o novo trabalho, o primeiro desde um EP lançado em 2015. Em menos de um mês, o disco completo tem mais de 61 mil execuções no YouTube. Já o clipe da faixa-título, com participação do ator Odécio Antonio, já foi visto mais de 25 mil vezes.

No domingo, o público de João Pessoa poderá conferir mais uma programação na Casa da Pólvora, que teve seu status elevado a centro cultural. O objetivo da iniciativa, chamada Pólvora Cultural, é ocupar o espaço localizado no Centro Histórico com atrações musicais. Já passaram pelo projeto artistas como Rieg, Néctar do Groove, About The Blues e a banda Primeira Estrada.

Outro projeto musical que também acontece neste domingo é mais uma edição do Music from Paraíba, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, do Espaço Cultural, com apresentações ao vivo de artistas que integram a coletânea de discos homônima organizada pela Funesc.

Relacionadas