quinta, 19 de outubro de 2017
Geral
Compartilhar:

Filho de Durval Ferreira pede exoneração do cargo de adjunto no Instituto de Previdência

Adelson Barbosa / 29 de março de 2016
Foto: Arquivo
O empresário Durval Ferreira Neto, filho do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), anunciou que vai deixar do cargo de adjunto do Instituto de Previdência do Município (IPM) para coordenar a campanha do pai à reeleição.

Durval Neto passou pouco mais de três anos na função e não tem dúvidas de que, durante esse tempo, atendeu as expectativas do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e da população pessoense. “Quero agradecer o prefeito pela oportunidade e a todos os servidores do Instituto que, diretamente e indiretamente, sempre foram cordiais e solidários comigo”, afirmou Durval Neto.

Ele acrescentou que vai se engajar mais na campanha do presidente Durval e traçar estratégias para que seu pai obtenha uma boa votação em 2016. “O vereador Durval vai precisar de um apoio maior no processo eleitoral deste ano. Vamos ter uma eleição atípica. E por isso, depois de conversar com familiares e nossas lideranças, tomei a decisão de me desincompatibilizar do cargo e entrar com força total no projeto de reeleição do meu pai”, concluiu.

Relacionadas