sábado, 27 de fevereiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Erasmo Carlos vem à João Pessoa apresentar a turnê ‘Gigante Gentil’

André Luiz Maia / 19 de agosto de 2017
Foto: Divulgação
Que tal conhecer Erasmo Carlos em pessoa e ao mesmo tempo dar uma força para a educação? O Tremendão chega a João Pessoa para apresentar a turnê Gigante Gentil, que tem como base seu disco mais recente, lançado em 2014. A novidade para os fãs é a opção do ingresso literário.

Com a doação de um livro, é possível adquirir ingressos para o show no Teatro Pedra do Reino por R$ 80. Os livros serão doados para a Biblioteca Juarez da Gama Batista, do Espaço Cultural. O número de ingressos é limitado. Quem adquirir concorrerá ao sorteio do livro Minha Fama de Mau, escrito pelo próprio Erasmo Carlos, com direito a autógrafo e o sonhado encontro com o cantor nos bastidores da performance.

Apesar de ter como ponto de partida o repertório do disco Gigante Gentil, o show passou por modificações. "Ele já foi lapidado na estrada, estou circulando há três anos com ele. Com o tempo, os sucessos foram voltando aos lugares. O público exige, ainda mais quando você não vai há um tempo no lugar. O cara quer ouvir 'Sentado à beira do caminho', deixa a música nova um pouco para depois", comenta o veterano roqueiro.

Ligado nas redes sociais, Erasmo manda o recado para a classe artística. "A gente não sabe o final disso. Só resta acompanhar. Um grande conselho que eu dou é que você acompanhe, senão você vai ficar para trás. O artista precisa fazer isso, senão fica ultrapassado. É preciso usar em seu benefício, do jeito que ele puder, esse instrumento lindo que você tem atrás", pontua.

 

 

 

Relacionadas