quarta, 03 de março de 2021

Geral
Compartilhar:

Duas atrações se apresentam nesta sexta no Centro Cultural de Mangabeira

Redação / 24 de agosto de 2017
Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (25), dentro da programação da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), o Centro Cultural de MangabeiraTenente Lucena recebe duas atrações: o cantor e compositor Sapê e a cantora Helô Nascimento. O evento, que marca o aniversário do grupo de Idosos Arco Iris, é gratuito e começa às 16h.

A primeira atração do dia é o cantor Sapê. Com um repertório romântico, passando por canções de Nelson Gonçalves, Orlando Silva, Altemar Dutra e Sílvio Caldas, o artista vai interpretar grandes sucessos da música brasileira como ‘A volta do boêmio’ (Adelino Moreira), ‘Doidivana’ (Adelino Moreira), ‘Rosa’ (Pixinguinha e Otávio Augusto), ‘Carinhoso’ (Pixinguinha e Braguinha), dentre outros clássicos.

“A música romântica continua viva na memória de muita gente, essas canções são eternas”, disse Sapê se referindo a música ‘Sentimental’, na voz de Altemar Dutra.

Depois será a vez de Helô Nascimento, que se apresenta às 17h. A cantora vai mostrar um repertório baseado na Música Popular Brasileira.

Relacionadas