sexta, 19 de abril de 2019
Geral
Compartilhar:

Diretoria da Anoreg-PB felicita nova gestão do Tribunal de Justiça

Kubitschek Pinheiro / 20 de fevereiro de 2019
A Diretoria da Associação dos Notários e Registradores da Paraíba (Anoreg-PB) realizou uma visita ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, na tarde de ontem. De acordo com o presidente da entidade, tabelião Germano Toscano de Brito, o objetivo foi de felicitar o novo presidente do TJPB e desejar uma boa gestão.


“Toda vez que muda a direção da mesa diretora do Tribunal, nós temos a obrigação e o dever de vir felicitar o presidente, desejar uma boa administração e ratificar a nossa parceria, que é de muitos anos. Também nos colocar a disposição para o desempenho dos nossos ofícios, no que diz respeito a melhoria, inclusive, dos serviços aos jurisdicionados”, ressaltou Germano Toscano.



Já o desembargador Márcio Murilo falou da satisfação de receber a diretoria da Anoreg, destacando a amizade que tem com todos eles. “São representantes de uma categoria que quer o diálogo com o Judiciário. Estamos aptos a dialogar, a termos visões em comum. O notário tem uma função essencial para a distribuição da Justiça e nós temos que fazer as parcerias, fazer o entendimento comum, porque há o interesse maior, que é o interesse do jurisdicionado”, afirmou.

Na comitiva, estavam presentes Valber Azevedo (vice-presidente), Luiz Gonzaga Cantalice (tesoureiro), Kleber Toscano (secretário), Junior Evangelista (diretor de relações públicas), Carlos Ulisses Neto (diretor de registro imobiliário) e Maria Angela Cantalice (segunda secretária).

Relacionadas