sábado, 23 de março de 2019
Geral
Compartilhar:

Diretor da Esma participará de curso na Universidade de Lisboa

Kubitschek Pinheiro / 23 de novembro de 2018
Foto: Divulgação
O desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), foi convidado para fazer um mine curso na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. O tema é “Programa de Treinamento e Pesquisa em Direito – Desenvolvimento Socioeconômico e de Direito dos Contratos”, no período de 26 a 30 deste mês. Haverá certificado presencial de 20 horas-aula. A convocação do magistrado foi feita através do Programa de Treinamento e Pesquisa  em Direito da Escola Judicial de Pernambuco.

Para o desembargador Marcos Cavalcanti, a formação tem larga importância pela atualização do tema. “Além do mais, vai reunir todos os presidentes de Escola da Magistratura do Brasil. Alguns presidentes de Tribunais de Justiça do país também irão comparecer. Vamos trazer o conteúdo e as atualizações para nossas escolas da magistratura brasileira”, comentou.

Durante a capacitação, ocorrerá o XLVIII Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM), que tem como presidente o desembargador Marcos Villas Boas, do Tribunal de Justiça do Tocantins.

Relacionadas