sábado, 26 de maio de 2018
Geral
Compartilhar:

Daniella Ribeiro quer oposição unida em prol de projeto político para a Paraíba

Francisco Varela Neto / 08 de agosto de 2017
Foto: Divulgação
A deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP), afirmou que o seu partido tem se empenhado em trabalhar pela unidade das oposições, tendo em vista que isso também fortalece o projeto político que se quer para a Paraíba. De acordo com ela, o nome que será escolhido para encabeçar a chapa da unidade das oposições no ano de 2018 deverá ser escolhido baseado no que a população Paraibana vai demonstrar.

"O PP está trabalhando pela unidade das oposições e acima de tudo pelo entendimento de que isso fortalece o projeto político, o projeto que deverá ser apresentado à Paraíba através de um nome, mas que seja o nome que o povo paraibano vai demonstrar tanto por meio de pesquisas, como também da própria construção partidária que é importante", disse.

Segundo a deputada, todos que se apresentam como pré-candidatos por enquanto, têm condições de "mostrar para que vieram", mas de acordo com ela, é preciso que, acima de tudo, deixem o embate individual de lado, pois isso não seria saudável.

"Os que são pré-candidatos têm toda a condição de, neste período, estar visitando, estar mostrando a administração. Esse momento é para isso. Mas o entendimento é de que eles possam, acima de tudo, elevar o bem comum, o bem coletivo acima do desejo pessoal, porque se eu quero de todo jeito e o outro quer de todo jeito, aí  a gente vai para o embate dividido. Eu acho que isso não é bom para ninguém", explicou.

Daniella Ribeiro acrescentou que os debates entre oposição e situação devem ser construtivos para que medidas sejam sempre tomadas em favor da população paraibana.

"São elementos que o cidadão têm trazido para nós e que estamos levando para a Assembleia e eu acredito que, acima de tudo, o importante é que possamos, oposição e situação, entender que não adianta a gente ter embates que não sejam construtivos, no sentido de fazer algo ao final", finalizou.


Relacionadas