Acesso

Correio
Compartilhar:

Programação elaborada pela TV Correio terá festa da família na Lagoa

Aline Martins / 19 de maio de 2017
Foto: DIVULGAÇÃO
Para encerrar a Semana da Família, a TV Correio em parceria com a Fundação Solidariedade – braço social do Sistema Correio fará um domingo festivo no Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa. A programação elaborada começa logo cedo e está recheada com muita diversão e alegria. Dentre as atrações haverá o show do cantor Ramon Schnayder, além disso, terá um aulão de dança, passeio ciclístico e atividade para toda a criançada. Desde o início desta semana, a TV Correio tem dado destaque ao tema “Família’ em seus programas televisivos. Comente no fim da matéria.

O gerente de Marketing do Sistema Correio, Ricardo Ramos, explicou que essa foi a primeira vez que o evento com esse tema é realizado. “A gente já tinha uma intenção de fazer uma manhã festiva, reunindo todas as famílias. Veio a proposta de fazer o passeio ciclístico, que é um evento bem família, e foi aí que a gente resolveu juntar tudo e, como segunda-feira foi o Dia da Família, trabalhamos a proposta da família”, destacou, acrescentando que no domingo passado foi o Dia das Mães, a essência de uma família.

Família não é composta apenas por pessoas do mesmo sangue, mas também por aqueles que desejamos que façam parte de nossa família. Podem ser do grupo pessoas do nosso trabalho, dos grupos de igrejas, da universidade, da vizinhança. Um exemplo de família é o Sistema Correio como destacou Ricardo Ramos. “A gente, como família Correio, temos essa união e é isso que todos nós precisamos ter mais”, frisou, destacando que esse momento é uma forma de aproximar as pessoas e a família ficar mais próxima dos seus integrantes. É uma oportunidade de evitar o isolamento eletrônico causado pelas nossas tecnologias. “Então a gente propôs esse momento de comunhão”, pontuou.

Para a diretora da Fundação Solidariedade, Núbia Gonçalves, o evento é uma oportunidade de fortalecer os laços familiares. “É um momento de alegria e de união para as famílias e que devemos passar não só para os nossos filhos, mas também para nossos netos”, pontuou, acrescentando que a família precisa estar mais próxima dos seus entes e ajudar na construção de um novo mundo, um mundo mais sustentável.

Relacionadas