segunda, 23 de abril de 2018
Correio da Paraíba
Compartilhar:

Diretor-executivo do Sistema Correio, José Fernandes, completa 80 anos

Adelson Barbosa dos Santos / 06 de Fevereiro de 2018
Foto: Arquivo
Apaixonado pela região do semiárido e defensor da floresta da caatinga- com toda sua imensa e complexa biodiversidade, o ex-ativista político dos anos 70, pecuarista e executivo José Fernandes Neto, diretor-executivo do Sistema Correio de Comunicação, completa 80 anos hoje.

São oito décadas de uma vida dedicada à família e ao trabalho, com uma parcela considerável de contribuição ao desenvolvimento e ao crescimento da Paraíba, por meio do seu empenho pelo sucesso do Sistema Correio e pela sua participação no Governo do Estado como secretário da Indústria e Comércio.

José Fernandes Neto tem uma história que será para sempre lembrada pela Paraíba. Sua história se confunde com a história do Correio, empresa que ajudou a soerguer no final da década de 1970, na companhia dos amigos Roberto Cavalcanti e Paulo Brandão, que adquiriram a empresa do seu fundador, Teotônio Neto, com a finalidade de transformá-la no maior conglomerado de comunicações da Paraíba, fato que não foi possível com a participação de Paulo Brandão. No entanto, o projeto foi levado adiante por Roberto Cavalcanti com a ajuda de José Fernandes Neto e uma grande equipe de profissionais por ele formada.

 

Leia Mais

Relacionadas