quarta, 18 de outubro de 2017
Geral
Compartilhar:

Confira os jogos da rodada do Campeonato Paraibano

Raniery Soares e Franco Ferreira / 13 de março de 2016
Foto: RAFAEL PASSOS
Com chances remotíssimas de classificação na Copa do Nordeste, o Botafogo já volta as suas atenções (mais uma vez) para o Campeonato Paraibano, competição essa que o Time da Maravilha do Contorno já está classificado.

O adversário da tarde de hoje será o Sousa e o confronto está programado para às 16h, no Almeidão.

Ambos vêm de empate contra Santa Cruz e Treze, respectivamente, por isso será um duelo que promete ser quente.

Para a partida desta tarde, o Belo terá uma 'quase' força máxima, apenas com a ausência do lateral-esquerdo Zeca, que sentiu dores na coxa e será mantido em acompanhamento pelo departamento médico.

No Sousa, a expectativa para o jogo é a melhor possível. Para este compromisso, o técnico Jazon Vieira contará com o retorno do meia Márcio Tarrafas e o atacante Bruno Ocara, que se recuperaram de lesões.

Campinense encara o Atlético por classficação

Ainda buscando garantir a sua classificação para a próxima fase do Paraibano, o Campinense receberá no Amigão, às 16h, o sofrido Atlético de Cajazeiras. O time sertanejo ainda não venceu nenhuma partida na competição deste ano e por isso, busca a primeira conquista na tarde de hoje. Enfrentar a Raposa é algo que merece cuidados especiais, principalmente após o time golear o Esporte de Patos por 7 a 1.

Agora com o técnico Cleibson Ferreira, o Atlético ainda não conseguiu engrenar no Paraibano. A diretoria chegou a anunciar que faria quatro contratações, mas estas só vão reforçar mesmo o time, na briga para não ser rebaixado.

Confira a rodada completa no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas