quinta, 19 de outubro de 2017
Concurso
Compartilhar:

Gabarito do concurso da UFPB é divulgado; confira

Luana Barros / 14 de março de 2016
Foto: Arquivo
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (Idecan) divulgou nesta segunda-feira (14) o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público aplicadas para todos os candidatos na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nesse domingo (13). Os candidatos têm 48 horas para recorrer. A previsão é de que o resultado da prova objetiva seja divulgado no dia 23 de abril.

Clique aqui para acessar o Gabarito.

Quem fez as provas pode verificar se conseguiu se sair bem e pode estar prestes a dar mais um passo em direção a uma das 154 vagas abertas na Universidade. De acordo com o Idecan, empresa responsável pela organização do concurso e pela aplicação das provas, foram mais de 87 mil candidatos inscritos na seleção, mas cerca de 22% dos candidatos não compareceram às provas.

O concurso da UFPB era um dos mais aguardados desde o ano passado, devido ao número de vagas e às remunerações que podem passar de R$ 3,6 mil. O edital prevê contratação de 154 novos servidores efetivos, mas a reitora Margareth Diniz adiantou que o número pode ser aumentado.

Candidatos aos cargos de farmacêutico e técnico em laboratório, exceto para a área de redes de computadores, ainda terão que se submeter a provas práticas, que ainda não tiveram datas divulgadas.

Os candidatos aprovados serão lotados nos campi de João Pessoa, Bananeiras, Areia, Mamanguape e Rio Tinto.

 

Relacionadas