quinta, 21 de janeiro de 2021

Concurso
Compartilhar:

Clube de Artesanato vai premiar o melhor trabalho feito com flores de fitas de cetim

Assessoria / 26 de setembro de 2015
Foto: Divulgação
Atenção artesãos, artistas e fãs de artes manuais e artesanato: ainda dá tempo de participar do concurso do Clube de Artesanato, que premiará o melhor trabalho feito com flores de fitas de cetim. Até às 17h30 do dia 30 de setembro, os interessados podem postar fotos de suas obras no site - www.clubedeartesanato.com.br . O grande vencedor será revelado no dia 7 de novembro e terá um ano de Fitas Progresso grátis e 60 edições da Revistinha do Clube.

O concurso é aberto para pessoas físicas e jurídicas, com ou sem fins lucrativos. Cada participante pode postar a quantidade de trabalhos manuais que quiser. Todos serão avaliadas pelos curadores do Clube de Artesanato entre os dias 1º e 6 de outubro. Os dez finalistas ganharão um kit especial de produtos da Fitas Progresso e serão submetidos a uma votação popular, que também acontecerá pelo site do Clube, entre os dias 7 de outubro e 3 de novembro.

“Com esse concurso, procuramos inspirar cada vez mais pessoas a usarem fitas em seus trabalhos manuais, seja uma peça de decoração, enxoval da casa ou peça para uso pessoal, para dar um toque especial numa embalagem etc. A fita é o detalhe que faz toda diferença e o objetivo do concurso é incentivar a produção de obras cheias de vida e criatividade”, comenta Lucas Ferreira, gestor de Marketing do Clube de Artesanato.

Sobre o Clube de Artesanato - Primeira comunidade do país no setor, o Clube de Artesanato foi criado pela Fitas Progresso em 1994 para estimular a prática de artesanato com fitas, fornecendo suporte às artesãs por meio de receitas passo-a-passo, dicas e aulas, capacitando-as para a autorrealização ou profissionalização, além da valorização do artesanato no Brasil. Hoje, é o maior portal de conteúdo em língua portuguesa sobre artes manuais e artesanato e ponto de encontro de  artistas, artesãs, decoradoras, lojistas e todas as pessoas que gostam e fazem artesanato.

De um lado, artesãs usam a plataforma para divulgar seus trabalhos, mantendo o Clube de Artesanato diariamente atualizado e avalizado por nomes reconhecidos do mercado que fazem a curadoria do conteúdo. De outro, leitores têm um Portal seguro, confiável e fácil de navegar para encontrar tudo sobre pintura, bordado, tricô, crochê, scrapbooking, patchwork e outras inúmeras técnicas, além de informações gerais do setor. O Clube de Artesanato também está presente nas principais mídias sociais, como Facebook, Instagram e Twitter. Para fazer parte dessa comunidade, basta acessar o site www.clubedeartesanato.com.br e se cadastrar gratuitamente.

 

Relacionadas