terça, 19 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Cleibson Ferreira comemora classificação do Atlético e projeta duelo difícil contra o Botafogo

Allan Hebert / 18 de abril de 2017
Foto: Divulgação
Cleibson Ferreira
Após dez anos de espera, o torcedor do Atlético de Cajazeiras verá novamente sua equipe numa semifinal de Campeonato Paraibano. Além disso, o time pode conquistar uma vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem caso avance à decisão.

Amanhã, o Trovão Azul recebe o Botafogo, às 20h30, no Estádio Perpetão, pelo jogo de ida do mata-mata. Contratado para as duas rodadas finais da primeira fase, o técnico Cleibson Ferreira conquistou duas vitórias e comemorou muito a classificação.

“É um privilégio viver este momento, principalmente porque que nas duas vezes que assumi o Atlético peguei a situação em andamento. Ano passado conseguimos salvar a equipe do rebaixamento e este ano conseguimos chegar à semifinal”, celebrou o técnico, relembrando que salvou a equipe do rebaixamento em 2016.

Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o Botafogo tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e ainda decidir a classificação no Almeidão. Por isso, Cleibson sabe da importância do primeiro jogo e quer garantir um bom resultado atuando no Perpetão. Vale lembrar que no primeiro entre as duas equipes no solo sertanejo, ainda na primeira fase, o Trovão Azul venceu por 1 a 0.

“Sempre será difícil enfrentar um chamado gigante do Estado, mas, vamos entrar em uma nova competição. O mata-mata é uma competição diferente e no nosso primeiro jogo dentro de casa, diante do nosso torcedor, vamos tentar sair na frente desta disputa”, contou Cleibson.

Diante do Belo, o Atlético terá dois reforços importantes. Os atacantes Gelsinho e Mosquito, poupados contra o Serrano, são nomes certos para encarar o Belo.

Relacionadas