terça, 24 de novembro de 2020

Geral
Compartilhar:

Cidadão pode fazer trabalho de vereador em João Pessoa

Da Redação / 04 de fevereiro de 2016
Foto: Arquivo
De acordo com o presidente da Casa, Durval Ferreira (PP) algumas propostas já estão chegando ao Poder Legislativo por meio do hotsite “joaomaispessoas.com.br”, hospedado no portal http://www.cmjp.pb.gov.br.

Preocupado com bem estar ambiental da cidade, o cidadão Paulo de Tarso Faustino encaminhou várias propostas.

Ele quer, por exemplo, transformar a Rua Duque de Caxias (uma das mais antigas de João Pessoa), nas imediações do Ponto de Cem Réis (Centro), em Rua das Flores.

A idéia, segundo Paulo de Tarso Faustino, é “tornar o local mais verde e florido, tomando como base uma rua que existe na cidade de Gramado, no Estado do Rio Grande do Sul”.

Ele também propõe a criação de passeios turísticos pelos rios Sanhauá e Paraíba, entre as cidades de João Pessoa e Cabedelo; a construção de um mirante com lunetas e outros equipamentos para o cidadão desfrutar do pôr do sol no Bairro do Róger; e a restauração das calçadas da Avenida Epitácio Pessoa, como foi prometido pelo prefeito Luciano Cartaxo na última campanha eleitoral.

Paulo de Tarso Faustino ainda sugeriu a construção de um “Forródromo” para ser utilizado nas festas do São João. Segundo ele, Joãso Pessoa precisa de um espaço para a realização de grandes festas públicas.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas