quarta, 19 de dezembro de 2018
Geral
Compartilhar:

Cida adianta que não deixará a política e faz uma avaliação positiva da disputa em JP

Mislene Santos / 02 de outubro de 2016
Foto: Raniery Soares
A candidata derrota a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB) fez uma avaliação positiva do seu desempenho na disputa na Capital.  A socialista disse que lutou um bom combate e saiu maior do que entrou no confronto com o prefeito reeleito Luciano Cartaxo (PSD). Ela adiantou que continuará na política, mas não deu detalhes sobre o seu futuro político.

“Fomos bem aceitos, discutimos a cidade e continuaremos na ativa. Amanhã mesmo volto ao trabalho. Conversarei com Ricardo, mas também professora. Vou continuar discutindo problemas de João Pessoa, como a saúde. Perdemos a batalha não a luta. Enfrentamos um grande acórdão, os caciques. Não vivo de política. Eles vivem”, declarou Cida Ramos.

Já o seu com seu companheiro de chapa, na condição de vice, deputado federal, Wilson Filho afirmou quem perde é quem não tem projeto.  “Nós temos um projeto. Continuaremos trabalhando por essa cidade e alimentado o sonho de administrar a cidade que nasci. Desejo sucesso ao prefeito eleito Luciano Cartaxo, mas estaremos de olho para que as promessas que ele fez possam ser cumpridas”, arrematou o parlamentar.

Relacionadas