quinta, 24 de setembro de 2020

Geral
Compartilhar:

Cartaxo diz que entrega de obras pela PMJP tem incomodado a oposição

Alexandre Kito / 20 de maio de 2016
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato a reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou que o plano realizado pela Prefeitura Municipal para concluir e entregar 50 obras até o mês de agosto (para comemorar o aniversário da cidade) tem incomodado a oposição que vai disputar com ele as eleições deste ano.  Hoje, o gestor participou da entrega da reforma da Escola Municipal Nazinha Barbosa, no bairro de Manaíra, e aproveitou para anunciar o pagamento da folha salarial aos servidores públicos, referente ao mês de maio.

O prefeito, que têm construído seu discurso eleitoral para o projeto de reeleição reforçando as ordens de serviço em andamento, destacou que as reformas dos prédios e espaços públicos municipais realizados pela prefeitura têm demonstrado a superação e capacidade da gestão em administrar diante da crise financeira que 'sofre' os municípios. Luciano Cartaxo tem participado de todas as entregas concluídas.

Cartaxo tem investido principalmente na reforma das escolas, onde tem focado na estrutura física e em melhorias para o ensino nas unidades. Na Escola Nazinha Barbosa, por exemplo, a requalificação envolveu investimentos da ordem de R$ 300 mil. O gestor considera que o planejamento e o esforço são os principais responsáveis pela concretização das obras que estão sendo entregues à população. "Sabia que o nosso trabalho geraria incomodo, mas vamos continuar focados no trabalho, porque ainda há muita coisa a ser feita nos próximos meses", destacou.

Relacionadas