quarta, 20 de janeiro de 2021

Geral
Compartilhar:

Acidentes deixam trânsito lento na capital; no Sertão, van capota e deixa 16 feridos

Luís Eduardo Andrade / 03 de abril de 2017
Foto: Assessoria PRF
A manhã desta segunda-feira (3) foi marcadas por acidentes na Paraíba, sendo três em João Pessoa e outros na cidade de Marizópolis, no Sertão do Estado. Na Capital, as colisões paralisaram o trânsito em dois trechos da BR-230 e na Avenida Ranieri Mazilli, no Cristo Redentor. Já no Sertão, uma Van saiu da pista e capotou deixando 16 pessoas feridas.

O primeiro deles aconteceu por volta das 7h da manhã no bairro do Cristo Redentor. Segundo informações da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), uma mulher de 65 anos foi atropelada na Avenida Ranieri Mazilli. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu e morreu. O trânsito no local segue lento, mas fluindo.

Já no viaduto do Cristo Redentor, sentido João Pessoa-Cabedelo, um caminhão colidiu com uma moto deixando o fluxo de carros lento na rodovia. Agentes da Semob já chegaram ao local e os veículos se encontram no acostamento e avia foi liberada, mas o trânsito segue lento.

Ainda na Capital, um carro-forte tombou na BR-230. O acidente aconteceu no quilômetro 18, no sentido Cabedelo-João Pessoa, próximo ao viaduto da beira-rio.  De acordo com as primeiras informações, não há feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as causas do acidente ainda não são conhecidas, mas o trânsito segue lento nos dois sentidos.

No Sertão, por pouco uma grande tragédia não aconteceu. Uma van que transportava 16 trabalhadores e tinha como destino a cidade de Patos, saiu da pista e capotou no km 481 da BR-230, próximo ao município de Marizópolis. De acordo com a PRF, ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente. As vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sousa. Por conta da aparente gravidade do caso, vários curiosos se espalharam pela via, o que poderia ter ocasionado novos acidentes. O trânsito no local já foi liberado.

Relacionadas