sábado, 28 de novembro de 2020

Geral
Compartilhar:

Caras e bocas de Tom: comediante volta a apresentar seu espetáculo em JP

André Luiz Maia / 05 de dezembro de 2015
Foto: Divulgação
Considerado um dos maiores humoristas do país, Tom Cavalcante retorna a João Pessoa com seu espetáculo No Tom do Tom, que já foi apresentado na cidade outras duas vezes somente este ano. Agora, a performance é no novo Teatro Pedra do Reino, que ontem recebeu a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, com seu Hermanoteu na Terra de Godah. Quem abre a noite de hoje é Biuzinha, do Pastoril Profano.

O espetáculo reúne algumas de suas personificações mais famosas, além de personagens originais, criados por Tom, a exemplo do beberrão João Canabrava, o contador de causos Sr. Venâncio e a incisiva empregada doméstica Jarilene.

Além disso, ele aproveita e atualiza alguns detalhes no espetáculo, para comentar a respeito da situação econômica do país e o olhar debochado do humorista a respeito da política. Outro momento aguardado do show é quando Tom Cavalcante apresenta um pot-pourri no qual homenageia ídolos da MPB.

Com mais de 20 anos de carreira, Tom Cavalcante participou, com o personagem João Canabrava, durante muito tempo da Escolinha do Professor Raimundo, que revelou o ator para o país, em outubro de 1992. E apresentou, na Record, o Show do Tom, de 2004 a 2011.

'NO TOM DO TOM’

Com Tom Cavalcante

Hoje, às 21h.

No Teatro Pedra do Reino (Centro de Convenções, PB-008, km 5, João Pessoa – http://www.cecon.pb.gov.br).

Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

Relacionadas